Trocas e Devoluções

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

Arrependimento ou Desistência

  • apenas para compras realizadas por meio do site, do whatsapp ou de contas em mídias sociais, é autorizada a desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Opções para Reembolso

  • troca por outro produto de mesmo valor no site; ou

  • reembolso/estorno de acordo com o meio de pagamento adotado na compra;

Orientações Gerais:

  • o produto deve estar sem uso;

  • o produto deve estar na embalagem original, a qual não poderá ter danos;

  • o produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios recebidos;

Informações Importantes

  • fabricantes não costumam reconhecer defeitos em produtos com sinais de danos causados por desgaste excessivo, uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, ou item reparados/colados;

  • não costumam ser reconhecidos defeitos que impliquem em alteração e/ou que oculte as características originais do produto, impossibilitando a constatação do possível defeito;

  • o período de análise é variável de acordo com a marca fabricante, não havendo discricionariedade da Bruno Marcas na definição do tempo de resposta ou de seu resultado;

Produtos em Promoção/Liquidação

  • não há possibilidade de troca do produto;Troca de Presente

  • regras aplicáveis aos produtos adquiridos e com etiqueta de identificação;

Informações Importantes

  • prazo de até 30 dias corridos a contar da data da compra;

  • o frete de devolução e recebimento do novo produto fica por conta do consumidor;

Regras Gerais de Reembolso

  • o prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra;

  • para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura;

  • para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta de usuário do site Tatuapé Conceito, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política da Tatuapé Conceito não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança;

  • caso você não atenda aos critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento enviada ao Banco Itaú. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência;

  • para as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.

 

DÚVIDAS

Whatsapp:  (11) 96344-8836